Drogas te deixam feio (Video)

É galerinha nao usem drogas , pode ser um caminho sem volta … juizo na cabeça e bom final de semana😀

2 Respostas to “Drogas te deixam feio (Video)”

  1. Izael Pereira dos Santos Says:

    Olá, goatei muito deste site, gostaria de receber informações sobre onde adquirir DVDs ou Cds e outros materiasi que possam ser usado como fotos ou vidio para ajudarmos jovens adolescentes, que vivem em area de risco ao vicio e ajudando os que querem se tratar para poder ficar livre desta doença.
    Ficarei muito agradecido se puderem me ajudar.
    Um abrço do seu amigo Izael

    • Izael eu nao tenho esse video , peguei no youtube, mas acredito que tem jeito de dar “upload” no video e grava em um dvd, se vc realmente se interessar deixe uma msg que eu pergunto ao meu irmao como faz para fazer isso

Deixe uma resposta

