Área 51

Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta, mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns atribuem a um “envolvimento” e “contato” do exército americano com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado, deixando uma incógnita no domínio popular.
A Área 51 é uma área de aproximadamente 1500 km² no Condado de Lincoln, Nevada. Faz parte da (12 139 km²) Nellis Air Force Range (NAFR).

Imagens do Google Earth puderam mostrar mais sobre as pistas de pouso do complexo. A pista de pouso do local é a 14L/32R, construída na década de 1990, medindo 3651 x 61 m.

A Área 51 faz divisa com o Nevada Test Site (NTS), local de testes nucleares. A Montanha Yucca, depósito nuclear, fica aproximadamente a 64 quilômetros a sudoeste do Groom Lake.

Tendo em conta testemunhos de diversos especialistas e ex-funcionários, na Área 51 trabalha-se em naves extraterrestres que se acidentaram no nosso planeta e que foram resgatadas quase intactas. Porquê tanta segurança, violência contra aqueles que se aproximam, o controlo de tráfego aéreo? Dos poucos testemunhos que existem, eles afirmam ter observado estranhas aeronaves fazendo coisas impossíveis a uma velocidade inimaginável para uma aeronave convencional.

Em 1989, Robert Lazar, militar, físico e engenheiro que trabalhava no Laboratório Nacional de Los Alamos, foi chamado para trabalhar num projecto: “Engenharia Reversa”, usada como propulsão de naves alienígenas! Lazar afirma ter trabalhado com nove naves na Área S-4 (dentro da Área 51, ao sul) onde ficou a conhecer a capacidade destas naves em atravessar fácil e rapidamente enormes distâncias no espaço. Assim, decidiu comunicar ao público em geral a sua história, confirmada depois por outros militares e cientistas que haviam trabalhado no projecto ou que integraram o corpo militar da Área 51. William Cooper, da Inteligência Naval Americana, denunciou ainda a existência de um governo secreto, iniciado com o Caso Roswell, em 1947. Neste governo, membros seleccionados estariam trocando tecnologia com extraterrestres de modo a que, num futuro próximo, fosse criada a Nova Ordem Mundial.

Estruturas suspeitas:

O Hangar 18: ninguém sabe ao certo qual a sua função, mas existem vários rumores: – É um elevador enorme que transporta os aviões secretos, que estão sendo testados, para um lugar subterrâneo; – Guarda esses aviões mas não os transporta…

A longa pista: algumas pessoas dizem que tem 12 milhas de comprimento, outros dizem que tem 10 anos, outros afirmam que é para aterrarem as naves espaciais que partem para o espaço… Novamente, os rumores regressam: – Os aviões em estudo têm uma velocidade de aterragem muito grande e por isso necessitam de uma longa pista; – É uma pista de aterragem para OVNI’s, porque eles também precisam de uma pista; – É apenas uma estrada grande; – Construíram uma pista grande para o caso de desenvolverem tecnologias avançadas que necessitassem dela…

Os Radares: Todas as bases militares têm que ter antenas de radar, porém, a Área 51 tem 2 antenas grandes, algumas antenas pequenas e outros sensores (todos os sensores estão do lado norte da base). Rumores afirmam que a grande antena é a antena móvel maior do mundo, operando a uma frequência muito alta e quase sempre apontada para o céu, movendo-se de vez em quando.area-51-1area_51-2

2 Respostas to “Área 51”

  1. Muito louco isso, nunca tinha lido nada sobre a área 51!

  2. Acho muito foda isso, fico tri curioso hahah

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: